segunda-feira, 12 de janeiro de 2009


Saudades :

Ah! Eu tenho tanta saudade...
...saudade dos tempos que não voltam,
saudade dos amigos distantes!
É como se o meu coração estivesse dividido.
Partido em vários pedaços.
Porque as melhores pessoas estão distantes?
Porque a gente sente saudade?
Se fosse tudo do nosso jeito,
acho que só existiria coisas boas...
a saudade é uma das coisas que não haveria.
Eu sinto tanta saudade!
Saudade de amigos do peito,
e coisas que não existem mais!
A gente chora e sofre;
mais o tempo não perdoa.
Ah! Eu tenho tanta saudade...

4 comentários:

  1. Esse eu fiz ESPECIALMENTE praa Vaany :D
    sinto sua faltaa =/
    tee amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Ficoou LINDÃAO Daaanii.
    tb to sentindo MUITO sua falta.
    tee amo ♥ [2]

    ResponderExcluir
  3. aain, eu tanbeen tenho tanta saudade dos tempos que não voltam, post lindo amiga :D

    ResponderExcluir
  4. Oie, Lindinha!!!
    Vc anda sumida!!
    Desistiu de blogar??
    Volta logo!! rsrs
    Seu blog está tão bonitinho, não pode ficar com teia de aranha. rsrs
    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário